“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

17 novembro 2010

Ora agora mentes tu... ora agora minto eu!

O Governo está em maré de desencontros, desacertos, incoerências... já para não falar numa total desagregação de convicções, políticas e medidas!
No fundo, uma ausência de estratégica e de sentido colectivo.
O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações informava, publicamente, o país (e provavelmente Espanha) que o TGV avança logo no princípio de 2011, quer com a ligação a Madrid (Poceirão), quer com a ligação Lisboa-Poceirão, incluindo a terceira travessia sobre o Tejo.
Segundo uma nota de hoje da Agência Lusa, o Ministro Teixeira dos Santos afirmou que o "acordo com o PSD, sobre o TGV, será para cumprir" (resultado dos processo de negociação do Orçamento do Estado para 2011).
Ora este acordo prevê uma reavaliação de projectos como o TGV, concessões e outras obras públicas. Onde se inclui as parcerias público-privadas.
Ou seja... um diz "mata" o outro prefere "esfola".

Sem comentários: