“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

09 março 2006

Tristezas

não pagam dívidas.
Este é um dos mais conhecidos provérbios da nossa excelente sabedoria popular (que nunca tem dúvidas e raramente se engana).
É lamentável que alguém que já foi primeiro-ministro, presidente da república, líder partidário e, pouco tempo atrás, candidato presidencial em campanha, pela democracia, por portugal, pelo respeito e pelas liberdades, não tenha tido o bom-senso e o respeito que se exigia em cumprimentar o novo presidente da república portuguesa.
Só por azia e uma grande birra.
O povo é que já tinha percebido durante todo o processo eleitoral o erro que seria votar no Dr. Mário Soares. Está clara uma das razões dos míseros 14,34% e da "derrapagem" até ao terceiro lugar.
Pena é que alguns amigos meus (novos e antigos) tenham tido o dissabor de votar em alguém com este sentido de democracia e de estado.

Sem comentários: