“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

11 outubro 2008

E vão três...

As vela vão aumentando... o folgo nem sempre é o que queremos ter. É a vida!
Há 3 anos era assim!

Obrigado a todos os que por aqui passam, olham, seguem indiferentes ou comentam.

9 comentários:

Rogério Carvalho disse...

Amigo Miguel Araújo, Parabéns e boa continuação.

Abraço

AC disse...

Força e ânimo para outros tantos.
Abraço.

Pé de Salsa disse...

Miguel,

Embora com algum atraso, os meus parabéns.

Manter actualizado um blogue durante três anos é sinónimo de coragem e muita força de vontade.

Embora possa não parecer, este é um dos meus preferidos.

Abraço
Pé de Salsa

Rosarinho disse...

Ora então muitos parabéns por três anos de grande fôlego! :)

Tia Brites disse...

Épi barfdei... em estrangeiro...

Unknown disse...

Sr. Miguel!
Três anos são sinónimo de coragem e muita dedicação.
Vou passando por cá porque gosto do que leio. Felicidades para o seu espaço e para o meu amigo.
Abraço

Susana Barbosa disse...

Parabéns e muitos mais anos de vida!

Migas (miguel araújo) disse...

Então vamos lá agradecer que os meus ilustres visitantes e amigos, bem o merecem.

Rogério
O meu muito obigado e felicidades.

Meu Caro Abel
Obrigado e continuação de coragem e afirmação pels causas justas.

Pé de Salsa.
Que saudades e felicidade por nos voltarmos a encontrar.
Fico contente por saber das suas visitas, mesmo que exageradamente incógnitas.

Rosarinho
Obrigado e espero que nos continuemos a ver lá na Padaria do costume.

Manga
Tanque iu, veri mache. Em estrangeiro também. LOOL

Pedro
O Senhor é que está a mais.Quanto ao resto o meu obrigado.

Susana
Bem vinda, para quem tem andado muito arredia. Obrigado e boa sote para os projectos pessoais.

saltapocinhas disse...

PARABÉNS!!