Sobre tudo e mais alguma coisa deste rectângulo à beira mar plantado.
“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...
Parabéns meu Caro Amigo. Está a caminhar muito depressa para a meta dos cinquenta. Vá pondo travão, mas continue a fazer o caminho, caminhando... Muita saúde, amor e dinheiro são os votos que formulo para os restantes 58 que faltam para o "virar de página", se porventura já estiver farto, se não, deixe-se andar... Renovo com estima os meus votos de parabéns,saúde e amor, e o dinheiro deixe comigo, é uma questão de tempo, e mais dia menos dia, vai chegar a rôdos. Um abraço.
Ai, chego sempre tarde nas festas e já não há bolo! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Zé Fagote Muito obrigado. E só espero que daqui a 58 cá nos encontremos (arrastados ou não). Quanto ao dinheiro, por mais que queiram contrariar, é ele que vai dando sáude e algum amor. Portanto, meu caro, dividamos o mal pelas aldeias. Cumprimentos
4 comentários:
Parabéns meu Caro Amigo.
Está a caminhar muito depressa para a meta dos cinquenta.
Vá pondo travão, mas continue a fazer o caminho, caminhando...
Muita saúde, amor e dinheiro são os votos que formulo para os restantes 58 que faltam para o "virar de página", se porventura já estiver farto, se não, deixe-se andar...
Renovo com estima os meus votos de parabéns,saúde e amor, e o dinheiro deixe comigo, é uma questão de tempo, e mais dia menos dia, vai chegar a rôdos.
Um abraço.
Ai, chego sempre tarde nas festas e já não há bolo! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Zé Fagote
Muito obrigado. E só espero que daqui a 58 cá nos encontremos (arrastados ou não).
Quanto ao dinheiro, por mais que queiram contrariar, é ele que vai dando sáude e algum amor. Portanto, meu caro, dividamos o mal pelas aldeias.
Cumprimentos
Didas
Ainda dá tempo para o bolo.
Até ao próximo dia 20 de Maio de 2009, são sempre 42.
Enviar um comentário