“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

16 julho 2006

Um mergulho no mar...

Para além de parte de uma música dos Xutos e Pontapés, é o reflexo do actual estado do país.
Portugal foi para banhos.

Resta-nos a novela luso-brasileira: Super Mário atrasou-se e falha viagem de Moliceiro com entrada directa no estádio de aveiro.
Entre o ser e o não ser, o vir e o não vir, esta reabilitação desportiva e social do Sport Clube Beira Mar, começa mal.
A ver vamos se não termina pior.

2 comentários:

Susana Barbosa disse...

A ver vamos Miguel... oxalá que sim!
E sabe, o país foi mesmo a banhos, o pior de tudo é que me parece que já nem nadar sabe. Temos agora um país de mais mar que marinheiros, de mais nadadores-salvadores e de menos de quem saiba nadar. Enfim, qualquer dia afundamos de vez. E que distraído que anda este nosso Portugal!

Pedro Neves disse...

Não crucifiquem já o homem. Há brasileiros nos clubes grandes que todos os anos chegam com uma semana de atraso! O Liedson, por exemplo. Quem acompanha o clube nesta fase, sabe perfeitamente que não é por falta de empenho e de trabalho que o homem vai deixar de marcar golos. Julgar e criticar sim, quando houver motivos para isso. Eu espero que não venha haver.