“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

18 maio 2006

Desafios

A propósito do post anterior, sobre o fecho (temporário ou não) do Margem Esquerda, nos diversos comentários que lá foram sendo colocados, surgiu a ideia de uma tertúlia (desde o Maréchal, passando pelo Bad, até aos Estados Gerais do José Mostardinha) ao vivo, relacionada com a blogoesfera aveirense, seja ela exclusivamente sobre Aveiro ou não!
 

A este propósito referi, em comentário:
"O desafio, aceito-o com todo o gosto e alma. Seja numa tertúlia ocasional (num espaço público), seja numa tertúlia radiofónica, seja numa tertúlia bloguista (num esquema de blog alargado). Por mim, (...) sabem que gosto de desafios e não lhes viro a cara. Agora é altura dos amigos anónimos estarem para aí virados. Fico à espera."

Haja pois alguém com disponibilidade e capacidade para gerir o desafio, organizar e o "conduzir".
E haja verdadeiro empenho e espírito aveirense.

5 comentários:

Al Berto disse...

Viva Miguel:

Como disse vamos a vêr se surgem novidades a curto prazo a propósito da troca de ideias e porque não de bons a sadios relacionamentos pessoais.

Um abraço,

Carlos Martins disse...

Como foi possível perceber, obviamente conte comigo.

José Manuel Antunes disse...

Bom dia amigo Migas

Eu sou Alfacinha, de gema mas, desde que visitei Aveiro á 6 anos + -, fiquei fã, aí ao redor tenho muita gente amiga, e, por tudo isso criei uma grande empatia com essa linda cidade, a que penso voltar para o mês que vem, se entretanto essas tertulias se fizerem agradeço que me avise pois gostaria de fazer parte da plateia, se, eventualmente fôr por rádio espero que a mesma tenha uma página da web, para que eu possa ouvir os comentários em directo.

Abraços

Migas (miguel araújo) disse...

Caro José Mostardinha
Espero que as noviaddes sejam óptimas e breves.
Amigo Bad (Carlos)
Claro que conto contigo. Achas que eu conseguia sozinho?!
Abraços

Anónimo disse...

Acrescenta-lhe aí outro, ainda que ultimamente pouco praticante da blogosfera de opinião!
Abraço! JPD