“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

09 março 2006

Dia Um!

"Rezava" assim uma das excelentes músicas de Sérgio Godinho: hoje é o primeiro dia do resto das nossa vidas.
Dia um em Belém: 9 de Março de 2006.
Tomou posse o primeiro Presidente da República da área política da direita.
Obviamente... um presidente para todos os portugueses.

foto "portugal diário"

2 comentários:

Anónimo disse...

Presidente da direita?!! Presidente de todos eleitos por muitos votos do PS. Agora é que o Sócrates está contente. Sintonia para bem de Portugal! O PSD vai perder o "fôlego" e a direita trauliteira que não votou no Cavaco vai crescer.
Portugal vai ganhar! Presidente e Governo em sintonia.

Ceboleiro

Pé de Salsa disse...

Caro Migas,

Muito sinceramente, não acredito que o "nosso" PR seja de direita.
Foi eleito através de muitos votos da "direita" porque tiveram o bom senso de se unir para vencer, mas se pensar bem, a "direita/centro" em Portugal é bem menor que a "esquerda".
À ala esquerda também não pertencerá mas está mesmo ao lado do nosso PM e isso será bom para o País, será bom para os Portugueses.
Agora o mais importante...será a sua postura, o seu comportamento porque caro Migas...as suas funções não são as de governar mas sim, como fez o seu antecessor, de apaziguar e mostrar-nos a nós e ao Mundo a sua base cultural e aí...é que poderá estar a diferença entre "ele" e os "outros"!
Esperemos para ver e esperemos também que a sua eleição tenha contribuído para que "juntos" Portugal consiga vencer as muitas "batalhas" que obrigatoriamente tem de travar.
Cumprimentos.