“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

20 dezembro 2005

O Presidente da República

não serve para nada! Não pode fazer nada! Não pode alterar nada! É este o conceito que o Dr. Mário Soares tem para a sua candidatura presidencial!
Sem ideias, sem conceitos!
Fala do passado, não fala do passado, mas não fala de mais nada!
É pobre esta candidatura. Não existe nenhum conceito coerente nas posições do Dr. Mário Soares. E à falta destas, resta-lhe os ataques, raramente eficazes e concisos. Aliás muito fraquinhos e muito pouco coerentes. Não é por posições autoritárias, achar-se dono da verdade ou demagogias vâs que se marcam posições. Mário Soares está claramente desesperado.
Cavaco Silva foi primeiro ministro. Mário Soares também. Ambos tiveram o seu período executivo e ambos foram julgados em sufrágio.
O que está em causa é o papel e a eficácia do PR para o desenvolvimento de Portugal.
E aqui, Cavaco Silva tem um papel capaz para ajudar Portugal a ser maior.
Não posso ser imparcial. Não tenho que ser imparcial. Tenho as minhas ideias e sei julgar. Não julgo pessoas, mas sim projectos e conceitos. São as minhas opções.
E para mim está tudo claro... Não restam dúvidas!
(Actualização)
Ver Diário Notícias Aqui e Aqui!

Sem comentários: