“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

19 outubro 2005

V=Vitória / V=vingança

Para lamento e desilusão de muitos benfiquistas, incluindo (principalmente) o seu presidente, o F.C. Porto venceu o Inter de Milão por 2-0, continuando na 'corrida' para a 2ª fase da Liga dos Campeões 2005/06. Ontem criticado (a 'besta', ver Sou ponto final, parágrafo)... hoje idolatrado (o 'maior')! Co Adriaansen provou que tem tido razão. A sua filosofia de jogo dá os seus frutos, bastando para isso que os intervenientes no espectáculo (os jogadores) não comprometam. Obrigado Sr. Treinador (vulgo 'mister' na linguagem do 'pontapé na bola') pelo espectáculo e por mudar o nosso futebol.
Já agora... recados para a 2ª circular, lado encarnado.
Ainda bem que (segundo o Sr. Luís Filipe Vieira) o Benfica, no passado Sábado, teve uma oposição muito fraca, por parte dos Dragões. É sinal que o F.C. Porto não tem que se preocupar... as outras equipas da Liga vão criar mais dificuldades ao Benfica e naturalmente vencer. Assim, será mais fácil ao Porto ser campeão (se é que alguém tem dúvidas).

Sem comentários: