“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

08 maio 2011

TedX Aveiro... esgotado!


O TedX Aveiro, agendado para o dia 21 de Maio, no Teatro Aveirense, tem já uma conquista: lotação esgotada.

Segundo André Costa, da Organização do TedX Aveiro, os objectivos são muito claros e estão perfeitamente traçados:

“Queremos criar uma comunidade TED. Sentimos que as pessoas, algumas, são repetentes. Passamos de uma sala de 200 lugares para 300 e para o ano vamos pedir licença para encher o Aveirense. Esta comunidade está a crescer. Além do TEDx, a 21 de Maio, transmitiremos o TEDGlobal, em Edimburgo. Num dos dias haverá transmissão na baixa de Santo António. Vai ser a primeira vez que uma conferência deles é transmitida em espaço aberto. Vamos fazê-lo ao ar livre. A 20 de Novembro, dia Universal da Criança vamos organizar o TED Youth com as escolas” (fonte: Rádio Terra Nova).

Joana Amaral Dias, José Eduardo Pinto da Costa, Pedro Abrunhosa, Fernando Braga de Matos e Ricardo Bak Gordon serão oradores no TEDxAveiro 2011, no próximo dia 21 de Maio, no Teatro Aveirense.

Sem comentários: