“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

11 outubro 2010

É o que dá comer muito queijo...

e meter-me em muitas alhadas ao mesmo tempo: trabalhar (AM), dar aulas (Comunicação Institucional), mestrado (Comunicação Multimédia) e pós-graduação (Direito da Comunicação, Faculdade Direito da Universidade Coimbra).
E ainda ter tempo para "alimentar" o ego (neste espaço desdobrado) com dissertações, mais ou menos acertadas, sobre tudo e, às vezes, sobre nada; mais ou menos relevantes ou sem qualquer interesse; com olhar crítico sobre a vida... o meu olhar crítico!
É que, inexplicavelmente, esqueci-me... eu repito: ESQUECI-ME QUE O DEBAIXO DOS ARCOS FEZ ONTEM 5 ANOSSSSS!

10 de Outubro de 2005  -  10 de Outubro de 2010 é só fazer as contas...
5 anos "Debaixo dos Arcos"!

Mesmo atrasados... Parabéns a mim!!!!


Sem comentários: