“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

01 agosto 2009

Semana em Revista - III

Mesmo em tempos de crise e num país em estado "crítico", há sempre uma ou outra notícia que nos "alegra a alma" e nos faz, pelo menso, "sonhar" com algo posítivo.
Pelo menos "alimentou" este meu ego histórico e a minha esperança numa vida melhor: pelo menos (e digo pelo menos, porque a mim ninguém me perguntou - senão, só o meu voto, valia mais 10%), cerca de 40% dos portugueses inquiridos são a favro de uma Federação Ibérica de Estados (ver fonte: Jornal Público).
Já é um bom caminho... para a "dependência" e a reposição da história (e de um país melhor, claro).

Sem comentários: