“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...
8 comentários:
Homenagem simpes mas de um profundo significado Caro Migas.
Nela tenho a certeza, vai a homenagem a todas as mães do mundo.
Que este amor único, perdure no coração de todos.
E que todas as mães sintam o aconchego desse amor, e o alívio necessário nas suas preocupações, aflições e amarguras, que sofrem por cada um dos seus filhos, neste mundo moderno mas cada vez mais selvagem.
Um beijo para todas elas, e nelas beijo também a minha mãe, com muito amor e gratidão*
Caro Migas,
Sempre em cima do "acontecimento".
Quem me dera que estes dias comemorativos se traduzissem apenas em dias simbólicos já que todos os dias são dias (da mãe, do pai, da criança, da mulher, da paz, da árvore, da poesia, etc, etc...); mas os homens e mulheres andam muito ausentes dos valores e sentimentos através dos quais deviam pautar a sua vida e esquecem-se deles frequentemente.
Pena é que sejam lembrados essencialmente pelos comerciantes que aproveitam estas datas para lembrar e relembrar os "esquecidos" que julgam poder suprimir esta ausência de valores com a oferta de prendinhas mais ou menos valiosas mas que nunca substituirão o essencial.
Em contrapartida de tanto egoísmo, não se esquecem os "homens" de transformar este mundo numa guerra constante da qual ninguem beneficia. Que futuro estará reservado para os nossos filhos?
Cumprimentos para si
Pé de Salsa
Caro Migas,
Ainda não sei como é que o Terra & Sal conseguiu antecipar o seu comentário ao meu.
Será que é mais rápido e perspicaz?
É uma simpatia este Sr. Terra & Sal e para a sua mãe, que deve estar orgulhosa do filho que tem, aqui deixo também a minha homenagem.
Pé de Salsa
E para o Pai não há nada?
Liberais da treta.
Só pensam no capital. Para a mão-de-obra nada!
Caro Terra & Sal e Pé de Salsa
Obrigado por se associarem a este dia.
Há sempre um espaço muito próprio para as mães.
Cumprimentos
Ilustre Maréchal.
Permita-me a continência (vulgo: bater a pala).
Para além de me congratular pela sua passagem por este post, aconselho-o, se não for muito atreveimento da minha parte, a sossegar a sua querida mãe.
Não é preciso ter 90 e ser-se algo surda, para não perceber o que os políticos dizem.
Diga-lhe que me conhece, que tenho 40 anos (mais de metade da idade dela) e, na maioria dos casos, não percebo mesmo nada do que os políticos respondem.
Saudações Oficiais
Cara H Castanhas
Há tempo (dias) para todos.
Os tais membros familiares produtivos também têm o seu dia... só que em Março, caríssimo.
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
Enviar um comentário