O Governo de José Sócrates, entre propagandismos e alguns dados ilustrativos
de um País mais real que virtual (desemprego, aumento do custo de vida, inflacção, ...), lá vai, reconhecidamente, tomando uma ou outra medida mais válida e exemplar. as viagens dos membros do estado ao estrangeiro estão, a partir de hoje, condicionadas a critérios mais cuidadosos e contidos nas despesas. É uma notícia válida e que serve de exemplo na retenção da despesa pública.
de um País mais real que virtual (desemprego, aumento do custo de vida, inflacção, ...), lá vai, reconhecidamente, tomando uma ou outra medida mais válida e exemplar. as viagens dos membros do estado ao estrangeiro estão, a partir de hoje, condicionadas a critérios mais cuidadosos e contidos nas despesas. É uma notícia válida e que serve de exemplo na retenção da despesa pública.Mas... não é novidade.
O exemplar Ministro do Negócios Estrangeiros - Prof. Freitas do
Amaral, já há muito que se antecipou ao seu chefe de governo. Poupando nas deslocações e nos custos de comunicações com video-conferências e afins, descobriu uma forma mais eficaz de poupar nas despesas do seu Ministério: pura simplesmente não vai às reuniões europeias!
Amaral, já há muito que se antecipou ao seu chefe de governo. Poupando nas deslocações e nos custos de comunicações com video-conferências e afins, descobriu uma forma mais eficaz de poupar nas despesas do seu Ministério: pura simplesmente não vai às reuniões europeias!Há melhor forma de poupar!???
Sem comentários:
Enviar um comentário