“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

14 março 2006

OPA à blogoesfera!

Num curto espaço de tempo, a comunidade financeira e a própria comunidade "civil" portuguesa vive dois momentos curiosos, entre OPA's e prováveis contra OPA's.
Não sou especialista financeiro e a contabilidade para mim resume-se (para além das contas familiares) à relação directa entre o deve e ao haver.
No entanto, depois de conhecida a OPA


e a OPA


ninguém fique admirado se este blog lançar uma verdadeira OPA (não hostil) sobre o Margem Esquerda e o Política Pura, desafiando-os a "criar" um blog comum, com posicionamento forte na blogosfera aveirense (mesmo que não fale de Aveiro), sem cada um perder o "GoldenShare" dos seus espaços individuais.
Isso sim... seria uma verdadeira OPA.
Para aprovação da Comissão da Bolsa e da Autoridade Reguladora da Concorrência.

2 comentários:

Unknown disse...

É uma questão de lançares a OPA e logo verás o resultado! Mas, cuidado, parece que o que agora está a dar são as contra-OPA's...versão bolsistica do ditado «ir à lã e vir tosquiado»! Vê lá naquilo que te metes1 :)Abraço. JPD

Migas (miguel araújo) disse...

Meu caro
A OPA (desafio) está lançada.
Agora depende da vossa ou não contra-opa.
Como também sabes, já não tenho muita lã para tosquiar.
Portanto... cá vos espero aos dois!
Abraços