“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...
5 comentários:
Ó Migas, já agora, como é que ficou o Porto hoje?
Abraço benfiquista
Glorioso...
Não partilho qualquer simpatia por nenhum dos vulgos "três grandes" portugueses.
O meu sentimento "nacionalista" não chega ao ponto de desejar que as equipas portuguesas vençam sempre só pelo facto de serem... portuguesas.
No entanto, torço e vibro sempre por elas quando jogam com adversários estrangeiros. E ja descobri porquê.
Ao longo dos tempos, habituei-me a ver as nossas equipas serem sistematicamente prejudicadas quando defrontavam equipas de países com influência no futebol (França, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, etc...) o que criou em mim um sentimento de revolta. Hoje, quando alguma equipa portuguesa defronta uma equipa de algum desses países, eu sofro por ela como se de o meu clube se tratasse. Depois há, ainda, a história do raking de pontos da UEFA. Quantos mais pontos Portugal tiver, mais equipas portuguesas podem participar nas competições europeias, o que me deixa sempre a ideia que com isso beneficia o futebol português e, um dia, quem sabe, o meu/nosso Beira-Mar! :)
Um abraço.
Grande Benfica.
Não acredito que o nosso amigo Migas, como bom português que é, não estivesse pelo Benfica.
A azia que teve é, porque daqui a uns dias vai conhecer o verdadeiro inferno encarnado. lool
Agora é só a rasgar.
Enviar um comentário