e diz-se o mesmo.
O candidato Mário Soares está a ficar sem as poucas e fracas ideias eleitorais que tinha no início da sua campanha.
Por isso, sem sair dos constantes e repetitivos ataques a Cavaco Silva, queixa-se agora da pseudo-imparcialidade da comunicação social.
Perfeito disparate e argumentação inválida. Já Aqui tinha demonstrado que tal argumento não corresponde à realidade.
O que me parece é que Mário Soares já se apercebeu da sua eventual derrota, logo á primeira volta. Nada melhor para equilibrar a falta de argumentação que criar suspeitas e 'papões' onde eles não existem.
E a questão, como é referida neste excelente artigo de opinião no DN de hoje, não reside no facto da comunicação social dar ou não atenção a Mário Soares. O problema passa no tipo de atenção que lhe é dedicada. E essa, por retratar factos que lhe são negativos, o ex-presidente da república já não gosta e não suporta.
O candidato Mário Soares está a ficar sem as poucas e fracas ideias eleitorais que tinha no início da sua campanha.
Por isso, sem sair dos constantes e repetitivos ataques a Cavaco Silva, queixa-se agora da pseudo-imparcialidade da comunicação social.
Perfeito disparate e argumentação inválida. Já Aqui tinha demonstrado que tal argumento não corresponde à realidade.
O que me parece é que Mário Soares já se apercebeu da sua eventual derrota, logo á primeira volta. Nada melhor para equilibrar a falta de argumentação que criar suspeitas e 'papões' onde eles não existem.
E a questão, como é referida neste excelente artigo de opinião no DN de hoje, não reside no facto da comunicação social dar ou não atenção a Mário Soares. O problema passa no tipo de atenção que lhe é dedicada. E essa, por retratar factos que lhe são negativos, o ex-presidente da república já não gosta e não suporta.
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