“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

04 janeiro 2006

Orçamentações

Concorde-se ou não e mesmo que, particularmente ao 'senso comum' no mundo da economia, possa deixar muitas interrogações, num salto à outra margem, descobri este economicista post do Dr. Raúl Martins. Aqui!

2 comentários:

zé das enguias disse...

Caro Migas, apenas queria aqui deixar um pequenino exemplo da desgovernação do Dr. Souto: a estátua da Sta. Joana, inaugurada em 12 de Maio de 2002 em frente à Sé Catedral, encomendada ao Hélder Bandarra, ainda não está paga e já estamos em 6 de Janeiro de 2006. Já lá vão quase quatro anos!
Este é um dos milhentos exemplos do que se tem vindo a descobrir, certamente, após o Dr. Souto ter virado fantasma. É por isto que a credibilidade e o bom nome de Aveiro se perderam, assim como foi por estas coisas que as finanças da Câmara chegaram ao estado caótico a que chegaram.
Agora, quem está é que tem a responsabilidade de arcar com as consequências dos desmandos do "fantasma"! É quase surreal!
Cumprimentos

zé das enguias disse...

P.S.: Esqueci-me de referir que, segundo as notícias, a dívida ao Hélder Bandarra, que não tem culpa nenhuma e tem tido toda a paciência do Mundo para aturar o Dr. Souto, é de cerca de 30.000,00€.