“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

17 janeiro 2006

Último folgo

Esta imagem, bastante sugestiva, circula na blogoesfera, como por exemplo nos 'Cagaréus & Ceboleiros' . Como já por várias vezes referi, é o que poderá evitar a eleição de Cavaco Silva à primeira volta.

Este é o verdadeiro opositor e adversário de Cavaco Silva.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu aposto nos 47,23

Unknown disse...

50,80%!

Unknown disse...

Em tempo: ouvi dizer que o amigo Migas tem umas garrafinhas de Tinto Bairrada (de ascendência socialista ganhas mais ou menos legitimamente) para oferecer a quem acertar no resultado do Cavaco do próximo domingo. Ou a quem ficar mais próximo desse resultado! :)

Migas (miguel araújo) disse...

Está bem João Pedro
Aceito o desafio, mas informo desde já que as tais ditas já se evaporaram.
E digo-te mais, meu caro, eram de ascendência socialista, mas claramente medalhas de ouro. Indiscutivelmente.
Já vou criar o postal respectivo
Na segunda indico o prémio.

Anónimo disse...

"Folgo" muito em constatar que o Prof. Cavaco não perdeu o "Fôlego", apesar do medo da abstenção. Parece que a vitória à 1ª sempre é possível.
Migas, desculpe a brincadeira.
Cumprimentos

PSousa disse...

Para os capitalistas cavaco é realmente o melhor candidato, ou não fosse ele de direita, mas também se não ganhar na1ª volta, pode ir para casa pois na 2ª nao vence....Espero que haja 2ª volta para bem de todos...

Abraço