“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

22 janeiro 2006

Desafios.

Sobre o que me aconteceu na noite de sexta para sábado passado (e a mais uma vintena de moradores na urbanização da forca), mereceu da parte de dois ilústres visitantes deste espaço, um desafio (como refere o Dr. Raúl Martins):
organizar-se uma campanha para forçar (quem de direito) a dotar a PSP, GNR e PM de todos os meios materiais e humanos necessários, para que possamos gozar do sossego a que temos direito.
Subscrevo.
Desta forma, fica este post aberto a todos os que queiram sugerir formas de actuação, no sentido de sensibilizar as várias entidades para a questão da segurança em Aveiro.
Para isso este post vai sendo regularmente actualizado na data da sua publicação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Miguel:
Uma das propostas da minha candidatura à Assembleia de Freguesia da Vera Cruz era precisamente dotar as zonas mais problemáticas da nossa freguesia de video vigilância...

Artur Paulo Lobo

Migas (miguel araújo) disse...

Caro amigo
Em primeiro lugar sê bem vindo a esta casa que também é tua.
Usa-a e abusa como quiseres.
Já agora, era óptimo que mesmo na oposição não deixasses 'morrer' essa tua ideia.
A 'malta' aqui do bairro agradece.
Abraços