“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

13 junho 2011

Lista de Tarefas...

Consulta Médica após sintoma das vertigens e tonturas... Check! (agora mesmo)
Análises (paletas e resmas)... Amanhã!
Redução da quantidade de cafeína... até vai doer! (vou trepar paredes).
Medicação (digestão)... Check!
Consulta da "sentença"... dia 27 de Julho!

Pior notícia... DIETA! (ainda estive para perguntar se antes ou depois das refeições, mas contive-me... pfffff)

Vertigens! Após uns exercícios... decisão: "bebe menos" (é o que dá o médico conhecer-nos desde jovens)... resposta minha: "mas Dr. P******, eu não bebi"... devolução da resposta: "bebe ainda menos". OK!

4 comentários:

AD disse...

BEM FEITO!

:oP

Migas (miguel araújo) disse...

eheheh...
És um espectáculo...
Adoro quando os meus amigos são assim... disponíveis, afáveis, sinceros.
LOOOOOOOOOOL
bjs

AD disse...

TEMOS PENA!

Mas de facto as pessoas brincam com a sua saúde, exageram nos seus comportamentos e quando, efectivamente, são obrigados a regrarem-se, usam os espaços da WEB como se do muro das lamentações se tratasse!

CURA-TE PÁ!

Bebe menos café, sofres durante uma semana e depois passa. Bebe menos cerveja, a tua pele agradece, a tua barriga também...e a comunidade feminina aplaudirá fervorosamente!

Depois.... os amigos e as amigas (repara na forma como eu diferencio os géneros) servem para dizer a VERDADE! para palmadinhas nas costas está cá a paneleiragem do governo! LOL

*deste-me corda...*

Migas (miguel araújo) disse...

E que corda... Para além disso, já sabes que gosto da tua "corda".
Mas eu não lamentei a pele, a barriga, nem muito menos o raio das vertigens que nem sei de onde vieram.
O que lamento mesmo é a PORRA DA DIETA. Isso é que custa... :))
E também custa a redução no café. As minis não foram proíbidas...

Já quanto aos aplausos da comunidade feminina, oh amiga, já passei essa fase LOOOOL