“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

09 setembro 2010

Um dia 13... à quinta-feira!

Hoje bem podia ser dia 13 (mas é apenas 9 de Setembro).
Bem podia ser sexta-feira... mas é apenas quinta-feira.
Mas o país virou de pernas para o ar:
1. Novas portagens em vigor a partir de 15 de Outubro.
2.Dois dias de atraso (para já) na disponibilização pública do acórdão do processo Casa Pia. Mais uma "machadada" na Justiça!
3. Despesa Pública do Estado Português, em Agosto, aumenta 2,7%, depois de ter aumentado 4,3% em Junho e 3,8% em Julho! Uma despesa pública perfeitamente descontrolada.
4. Caos na Federação Portuguesa de Futebol: depois do acumular de casos (e derrotas desportivas) Carlos Queirós é despedido, cresce para 4 os jogadores que já renunciaram à Selecção Nacional (Deco - Paulo Ferreira - Simão e agora Miguel).
5. Felisbela Lopes apontada e candidata a Provedora do Telespectador, infelizmente, desiste do cargo, por questões processuais e por "birrinha" inqualificável do Conselho de Opinião da RTP.

Muita fruta/areia para um dia só...

Sem comentários: