“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

04 maio 2010

As perguntas por fazer...

É sabido que a Comissão de Inquérito da Assembleia da República, no processo TVI, prepara um conjunto de questões a serem colocadas ao Primeiro-Ministro, que responderá por escrito.
O conjunto das questões cifra-se nas 80 perguntas, depois de estarem previstas 110.

Num interessante exercício político e de cidadania, o blogue (amigo) "31 da Sarrafada" resolveu, via rede social Twitter, devolver (de novo) as 30 questões que estiveram em discussão.

A listagem pode ser consultada (e "apedrejada") aqui.

Por sinal o meu contributo situa-se na questão 87 - embora tenha sido censurado (a ponderar queixa parlamentar ou à ERCS).

Do ponto de vista estrutural, a mais relevante, modéstia à parte (já que mais ninguém me gaba).

1 comentário:

Jorge Greno disse...

Pois naquele tempo, para fazer um projecto, era mesmo preciso saber desenhar! Não havia autocad nem quejandos. E o Eng. Pinto de Sousa provou que desenhar não era com ele, devia ser mais da área do cálculo de estruturas.
O tempo foi passando, e ei-lo um verdadeiro pintor de alta escola, capaz de desenhar castelos no ar... e esperar que as pedras caiam na cabeça dos outros.