Em jeito de resumo...
Portugal despede-se, sem glória, do Euro 2008. Frustrante e decepcionante. Voltemos à realidade fria e crua do dia-a-dia: desemprego, economia parada, crise, falta de recursos, ensino decadente, combustíveis, greves, mais greves... Portugal no seu melhor.
A par disso, e olhando para as notícias, comentários e intervenções do Congresso do PSD, resta-me uma conclusão: Não é preciso muito esforço para o PS voltar a ter maioria... e o país pode virar, claramente, bem à esquerda (o que não será bom nem para o País, nem para o PS, para o PSD ou para o CDS).
4 comentários:
zeros. O Ps vai com os pitos, aposto tudo.
Não sei se pretende um tom aligeirado como se espera de um blog. Porque, se se quiser falar a sério, só há uma solução: garantir ao PS a maioria absoluta.
Se o PS não tiver maioria absoluta é certo e sabido que a irresponsabilidade do Bloco e a demagogia do PC não permitirão governar este país. O resto são tretas...
Cumprimentos.
Cá por mim, os portgueses não são parvos. Se maioria absoluta isto fica ingovernável, já assim é o k se vê. Acho k precisamos de 2 ócrates. Cá por mim tem o meu voto. É preciso pôr esta malta toda a trabalhar. Vai renovar a maioria absoluta.
Caro Migas
Bem diziam os antigos que uma desgraça nunca vem só!
Abraço
Raul Martins
Enviar um comentário