“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

14 maio 2006

Fim-de-Semana Prolongado II

Fim de Semana Prolongado
Aqui

Devidamente acompanha com a inevitável dobradinha...

O descanso do "guerreiro"... até amanhã!

5 comentários:

Terra e Sal disse...

Bem dizia o nosso presidente Caro Migas.
Um dobradinha, à moda do Porto.

Cum carago aquilo foi de arrepiar os cabelos, e os caraças dos sadinos íam arranjando tenda com aquele chuto muito foleiro à trave.

Deus não dorme, e premeia sempre os bons e os melhores.

Somos efectivamente os melhores de Portugal.
Temos boa criação, e até vendemos os nossos excedentes ao preço de feira, para aqueles ganzados do Chelsea.

Cumprimentos e muitos parabens mas só para nós, que as beiças andam por aí e ainda nos rogam pragas.

Anónimo disse...

bem bom!

(IM)PARCIAL
http://imparcialidades.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quem não "postava" desde o 25 de Abril até não está tão mal. Só não percebo se é portista ou anti lampião!!! Esteve este tempo todo á espera do resultado do Setubal???- Bom, prognosticos só no fim!! O Setubal perdeu porque o lâmpião que atirou ao limite da balisa (foleiramente!!)permitiu a dobradnha.Bom, também as arbitragens são o que são mas parace que é global. O lampião falhou e a arbitragem também. Parabens ao FCP e porque sim, ou porque não???? Atenção a mistura da garrafa com a dobradinha porque, como dizia alguem, pode dar em azia.O Sr. Terra e Sal não sabe distinguir um chuto de um remate com toda a garra.Parabens ao Setubal por tudo que fez.

Migas (miguel araújo) disse...

Ao último anónimo
Para a AZIA há muita farmácia dispoível.

Anónimo disse...

Sr. Mingas. Tenha cuidado porque não é curável nem com quimicos nem com farmacos.Os vinhos a martelo e as dobradas rijas não casam. Entenda o que quiser.