“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

15 dezembro 2005

Paradoxalmente...

Li, com excepcional deslumbramento e estupefacção, Aqui no CM, que Gonçalo da Câmara Pereira vice-presidente do Partido Popular Monárquico (PPM) , anunciou a intenção de se candidatar à Presidência da República.
Quão paradoxal é o sentimento que me ocorre. Um Monárquico na presidência da República?!
Quantas voltas deu já D. Afonso Henriques no túmulo!
Já agora, D. Duarte esteja à vontade, não se acanhe, avance também. Esta sim seria uma verdadeira candidatura supra-partidária!

3 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Sim amigo.
Esse mesmo. Deve estar mais estupefacto que eu!
Quase que é caso para dizer: O Rei já não vai nú... vai vestido de republicano (e não é carnaval)!

JMO disse...

Gonçalo da Câmara Pereira e o PPM actual não reflectem as opiniões da estrutura monárquica actual. Acreditem, meus caros...

Anónimo disse...

Caro amigo
Concordo inteiramente com o seu comentário sobre o fadista e que quando muito D Duarte poderia ser candidadto, Já lhe foi proposto isso pelo Presidente Reagan, em 1985. E O falecido Barrilaro Ruas defendeu o mesmo.

Visite o nosso BLOG DAS CAUSAS
http://blog-de-causas.blogspot.com/